quinta-feira, 9 de maio de 2013

Lista com jogos muitos bons para exclusivos para Windows Phone

Arquivado em:



Segue uma lista com os melhores (minha opinião) jogos para Windows Phone, mas com um detalhes, jogos que não estão presente no Android e que a grande maioria é exclusivo. 

Se você tem um Android e acha que indo para Windows Phone irá ver os mesmo jogos está muito engano, a plataforma possui um bom catálogo exclusivo.

Crimson Dragon: Side Story



Crimson Dragon Side Story é uma combinação de side-scrolling shoot-em-up e rail shooter. O dragão do jogador voa da esquerda para a direita, fugindo ao fogo inimigo e atirando de volta para as hordas de monstros. Mais detalhes aqui.

Gravity Guy 2











O jogo é sensacional e já possui milhares de fãs. Entre em um mundo onde a gravidade foi quebrada, confira o vídeo acima e veja como é bacana. Este é exclusivo para WP8, baixeaqui.

ilomilo 

O jogo lembra Teletubbies e Little Big Planet juntos em um quebra-cabeça em 3D. Os dois personagens ficam seprados no jogo e você terá que proporcionar o seu encontros. 

 

WP7 Mush 

O jogo gira em torno de um pequeno personagem chamado Mush. Ele decide que sua vila é muito sem graça e resolver sair em uma aventura em seu mundo para descobrir emoções. O controle é por acelerômetro, e desenhos na tela. Bem interessante sua jogabilidade. 

 

Max and the Magic Marker Correr, saltar, pensar e desenhar o seu caminho para a vitória, um jogo com Xbox LIVE habilitado para o Windows Phones. Esta plataforma puzzle baseada em física 2-D apresenta Max, um garoto que adora desenhar. Ele recebe um marcador permite ao jogador desenhar diretamente dentro do mundo do jogo, onde tudo se torna elaborado um objeto físico. Use o marcador para completar os níveis e superar desafios, ou simplesmente brincar com a ferramenta e ver o que acontece.

 

The Harvest

Aqui temos um dos jogos com melhor gráfico para plataformas móveis. Jogo apresentando antes do lançamento do Windows Phone 7. É um RGP bacana, você pode personaliar seus personagens e ainda tem integração com Xbo Live. 

 


 Rocket Riot 

Rocket Riot, que foi um dos primeiro jogo anunciado na primeira onda de jogos Xbox Live para Windows Phone 7. Tudo é bem rápido, por isso muita atenção pois é diversão garantida. 

 
Zombies!!! 

Os jogadores são pessoas presas em uma cidade cheia de zumbis. A primeira pessoa a chegar ao heliporto ou matar 25 zumbis ganha. Os cartões são usados para representar eventos no jogo, tais como encontrar armas ou zumbis.

 

Bye Bye Brain

Um belo jogo em 3D, sendo baseado no clássico jogos Tower Defense. 

Bye Bye Brain, Windows Phone 7 Game from riacosta on Vimeo.


RagDoll Run


Mais detalhes aqui.

Ms. Splosion Man




Aqui temos um estranho e divertido jogo da série Splosion Man, para Xbox, mas desta vez com uma “garota”, ou quase isso.

Está com um problema? Hum, ela o explodirá. Na festa da Big Science para celebrar a captura de Splosion Man, um respingo de champagne causa curto-circuito nos protocolos de segurança na splosionatrix e dali surge Ms. Splosion Man.

Personagens em 3D cheios de personalidade, (mau) humor e animação prometem trazer muita diversão para adultos e crianças, acima de 12 anos. São 50 níveis com direito a muitas explosões, quebra-cabeças e batalhas com chefes poderosos

O jogo só está disponível para WP7, saiba mais detalhes aqui.


Acedia: Indie Horror




Aqui temos um novo jogo de terror gratuito(sem anúncios) para o seu Windows Phone. Este tipo de jogo eu sou fã!  Eu recomendo jogar com fones de ouvido durante a noite para entrar no clima assustador.

O jogo é altamente recomendado, veja mais detalhes aqui.

Dredd vs. Zombies




Dredd vs. Zombies, na minha humilde opinião, é um dos melhores jogos para Windows Phone. Eu tenho jogado no Surface e viciei muito, creio que qualquer pessoa fica viciada. O que mais me chamou atenção foi o grau de dificuldade que não é fácil, mas com muita atenção e dedicação você consegue superar. O jogo possui muitas fases e integração com a versão para Windows 8, coisa ausente no Android.

Só para WP8, veja mais detalhes aqui.

Skulls of the Shogun





Skulls of the Shogun é um jogo clase AAA muito aguardado para Windows Phone com estratégia arcade e espíritos de samurais lutando após a morte. Ele é um novo jogo online baseado em turnos da 17-Bit, possui um modo multiplayer entre diferentes plataformas. Você pode jogar no Xbox 360, Pcs com Windows 8, Windows Phone e tablets com Windows 8, como o surface, podendo jogar partidas simultaneamente.

O game permite que até quatro jogadores possam jogar juntos de qualquer lugar, mesmo de aparelhos diferentes. Também permite que um jogador comece a jogar em um sistema e continue em outro, contanto que compre uma cópia do jogo para cada plataforma. Assim, será possível compartilhar os arquivos de save na nuvem.

Saiba mais aqui.


JumpWheel



JumpWheel  já é conhecido de muitos usuários do Blog, mas tenho que registrar a presença deste jogo aqui no Blog. Ele é um jogo no estilo plaforma para o seu Windows Phone. Você controla uma roda que tem de navegar através de uma série de plataformas, reunindo fichas de pontos.

Mais detalhes aqui.


Contre Jour





O objetivo do jogo é dirigir o protagonista olhando para a saída de segurança de cada nível.

O problema é que os jogadores não controlam a criatura diretamente. Para ajudar a evitar que haja uma pequena morte, teremos que tocar de modo a arrastar e remodelar o cenário, rolando-o ao seu redor.

Sabia mais aqui.

ARMED!



ARMED! é um jogo de estratégia já conhecido do Windows Phone e agora foi portado para Windows 8.  O jogo ainda é preview porque o Windows 8 não foi lançado oficialmente ainda.  A jogo é gratuito e funciona basicamente como um beta público, você pode enviar comentários através do site Sickhead.

Saiba mais aqui.

Chickens Can’t Fly



 

Esse jogo é bem divertido e viciantes, recentemente ele foi atualizado para versão 1.1  com suporte a multiplayer. Chickens Can’t Fly é um jogo onde as galinhas não podem voar, você deve se desviar dos obstáculos até chegar no seu objetivo.  Agora também possui outras melhorias como novos prêmios para o seu avatar.

Saiba mais aqui.

Incredible Circus

Incredible Circus é um jogo criado por brasileiros! Então por isso já podemos baixar? Não, não é só por isso não, o jogo é muito viciante e muito bem feito. Em Incredible Circus, sua tarefa é levar o acrobata ao topo da plataforma. Para isso, a trajetória a ser escolhida é fundamental para não arrebentar o nosso herói.

Saiba mais aqui

Toy Soldiers: Boot Camp



A guerra em versão de miniatura em Toy Soldiers: Boot Camp, que traz a possibilidade de tiros divertidos e viciantes para o seu Windows Phone! Flyswatter coloca você no papel de um artilheiro baixinho com a missão de derrubar aeronaves.

Saiba mais aqui

Gorilla Gondola


Há um gorila que está sentado em uma gôndola e você precisa balançar-lo para coletar bananas! Isso é tudo sobre o jogo, mas quando se trata de jogar, este jogo combina uma série de habilidades em conjunto, que inclui  resolver o quebra-cabeça e raciocínio rápido, porque você está correndo na corda e a gondola nunca para.

Saiba mais aqui


Fusion: Sentient





Construir e comandar uma força de combate nesse jogo de estratégia em tempo real disponível exclusivamente para o seu Xbox LIVE Windows Phone. Como um jovem mecânico talentoso matriculou-se na prestigiada Academia Luna, você vai controlar um esquadrão de guerreiros robôs avançados conhecidos como Sentient.

Arcane's Tower Defense





Um bom exemplo de um jogo para Windows Phone,trata-se do Arcane's Tower Defense um tipo de RPG bastante emocionante e divertido,os cenários são íncriveis!!

Sabia mais aqui.


Lil' Demons: Splatter


 

Agora você tem um FPS de qualidade no seu Windows Phone 7! Mate os demônios, absorva seu sangue por powerups! Demônios Lil ': Splatter inclui três gametypes distintos: Por que matar demônios? Porque eles estão cheios de powerupy! Demônios Lil ': Splatter é uma prova de que diversão e destruição não dependem do tamanho do inimigo!

Tentacles



Tentacles um jogo bizarro exclusivo para WP7 com mais de 40 fases. Toque a tela em Tentacles, lutas contra chefes surpreendente e maravilhe-se com jogabilidade intuitiva. Tentacles é novidade no gênero plataforma. Use o seu tentáculos para fazer o seu caminho. É um mundo macabro e medonho habitada por outros monstros geneticamente modificados criado por experimentos do Dr. Phluff. Adivinhem, eles estão todos com fome e você acaba de fazer parte do menu. Use suas habilidades para fugir dos ataques do ácido do Dr. Phluff e enfrente as criaturas em batalhas incríveis.
Saiba mais aqui

Parachute Panic!





Os belos gráficos desenhados à mão tornam Parachute Panic realmente único e a jogabilidade é incrivelmente simples. No jogo, deves fazer aterrar com êxito um esquadrão de paraquedistas em barcos em movimento.

Saiba mais aqui.


Hydro Thunder GO





Para quem tem uma Xbox 360, conhece com certeza bem este jogo dado que se tornou bastante popular devido à sua qualidade gráfica, jogabilidade e fluidez. Acabe com os 12 cursos com a lancha de sua escolha e entra na competição contra 15 adversários desonesto com o uso estratégico de poderes e habilidades. Além do visualmente deslumbrante e pistas insanas, as condições da água em constante mutação mantém a corrida variadas e interessantes.

Fable


"Fable Coin Golf" é inspirado nos jogos dos tradicionais bares ingleses conhecidos como Pubs e permite ao jogador transferir todo o ouro adquirido no celular para o "Fable III" do Xbox 360. Complementando, o jogador pode desbloquear até três armas exclusivas, que podem ser utilizadas no conteúdo adicional "Traitor's Keep".



Saiba mais aqui

Fight Game Rivals


Jogo de luta. Detalhes aqui.

The Path of Kara



O jogo tem 5 estrelas fechadas na Windows Phone Store! Confira aqui.

Vampire rush




Boa notícia para aqueles com Windows Phone Lumia! A Nokia lançou mais um título Xbox Live para a loja Windows Phone. Vampire Rush, um jogo que combina ação com tower defense, unindo o melhor dos dois gêneros em um.
Saiba mais aqui.

Frog

 

Jogo criado pela Nokia, gratuito. Baixe aqui.

Rise of glory



Jogão de avião. Baixe aqui.


Full House Poker


Saiba mais aqui.

Angry Birds




Você não leu errado, este jogo possui 100 fases exclusivas para Windows Phone e está gratuito até dia 15 de maio.  Detalhes aqui.

Espero que tenha gostado da minha lista!

0 comentários:

Postar um comentário