segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vazou firmware será que é a tão esperada Nokia Amber para os Lumia 820 e 920

Arquivado em:

Vazou firmware Nokia Amber para os Lumia 820 e 920


Bom algumas pessoas tem conectado seus Nokia Lumia 820 e 920 no programa Nokia Software Updater for Retail  e tem aparecido uma atualização com a Firmware 3047.0000.1326.2001.
Bom não sabemos ao certo se é  a tão esperado atualização Nokia Amber mais se você quiser atualizar e ver oque muda faça o teste , vou deixar abaixo o link do programa que vocês tem que baixar.












NSU for Retail : Baixe Aqui

Abaixo veja o video que ensina a atualizar os Nokia Lumias com WP8 usando este programa .






10 comentários:

  1. Nem acha a nova att :(

    ResponderExcluir
  2. ela mesma ja baixei e atualizei no meu... meu Lumia foi comprado na Europa

    ResponderExcluir
  3. Não aparece pra mim :( Nem pro meu L920 e nem pro L820 do meu marido!!! :( #noaguardoansiosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Brother, detectou aqui depois de instalar uma pá de drivers x64 e ta baixando pouco mais de 100Mb de atualização... vamos ver xD

    ResponderExcluir
  5. é Brother, disse que achou um update pro firmware do meu Lumia 520, pediu pra salvar meus dados PQ TUDO DERÁ APAGADO (!!!)
    Agora ta baixando o firmware... estimativa de conclusão 250 minutos o.O
    Minha GVT é 15Mb, o down ta em 80Kb...
    Aguardar =)

    ResponderExcluir
  6. Não entendi... ele disse que tinha uma nova versão pro meu Lumia 520 mas subiu a mesma versão anterior de firmware. Só fiz foi perder tempo e customizações ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Wesley Ferreira, mesmo que alí diga que é para X modelos, o software não precisava mostrar que tem uma versão "nova" da minha firmware, sendo que esta versão "nova" que estão entregando é a mesma que já está no meu aparelho ;)

    ResponderExcluir