sábado, 28 de setembro de 2013

O aplicativo "A Bíblia Sagrada" foi atualizado

Arquivado em:

O aplicativo de bíblia mais completo para windows phone está de visual novo e muito mais rápido e melhorado , o aplicativo custa 1,99 R$ mais ele é grátis esse valor você só paga se quiser fazer uma doação.
Descrição : 

Árvore da Vida é um aplicativo GRATUITO para o Windows Phone que reúne num único lugar, diversas ferramentas que permitem a leitura e o estudo da Bíblia Sagrada. 

O aplicativo Árvore da Vida permite o acesso rápido a qualquer capítulo ou versículo do antigo ou novo testamento sem necessidade de conexão com a internet. Foi traduzida em português por João Ferreira de Almeida, corrigida e fiel ao texto original. 

Também possui pesquisa simples e avançada, favoritos, pedidos de oração (você poderá realizar um pedido de oração bem como ler e atender pedidos de outras pessoas), possui versículos em áudio, dicionário bíblico, atlas bíblico, versículo do dia e escolha do tamanho da fonte. Se você possui conta no Facebook, Twitter ou outras redes sociais poderá compartilhar seus versículos favoritos com seus amigos ou mesmo, enviá-los através de SMS ou e-mail.



         





  


Baixe já direto no seu celular clicando aqui  ou usando o code QR abaixo .

O aplicativo está disponível para todas as versões do windows phone.



                        A Bíblia Sagrada         




0 comentários:

Postar um comentário